quinta-feira, 24 de maio de 2012

A cidade adormece enquanto estou vagando pela madrugada pela agonia dos mais urgentes sentimentos: SAUDADE! E com o coração no peito transbordando de tanto AMOR!
Já é dia...vou me acalentar em meus sonhos para que eu possa sentir você novamente em meus braços!
Te amo M. Brock!

♥**SEXTO MÊS**♥



Meu amor, minha atenção, meu carinho...
Minha dedicação, meu esforço, minha fé.

Se eu pudesse te daria tudo isso, tudo e mais o que conseguisse pra te ter o tempo todo perto de mim.
Lá se foram seis meses meu amor, onze meses de todas as sensações do mundo...brigamos tanto e fizemos as pazes todas as vezes, nos amamos muito e nos detestamos também, fomos os opostos que se atraem e os dispostos a se amar pra sempre!
Estamos nos esforçando ao máximo nessa batalha diária contra a distância que insiste em machucar e deixar nossos corações partidos. Ás vezes as coisas ficam difíceis e temos que tirar forças do mais fundo de nossos corações pra seguir em frente, mas é nesse minuto que nos encontramos, a distância acaba e o abraço chega...o abraço que preenche todo o vazio de dentro do peito, o abraço que conforta e que dá animo pra aguentar o tempo que for necessário.
É nesse minuto que encontramos a felicidade plena do nosso amor. Descobrimos que somos mais forte que tudo e que nada pode nos separar!
Confesso que se eu tivesse minhas asas de volta, todos os dias a noite voaria ao seu encontro só pra poder descansar em seu peito a noite, dormir o sono tranquilo sentindo sua mão fazendo carinho em meus cabelos e sabendo que você está ali me protegendo de todas as sombras que estão ao meu redor...mas por enquanto, eu estou sem asas...então tenho que me contentar em caminhar ao seu encontro. Tudo bem se vierem os espinhos para os meus pés pisarem, se for necessário até eu te alcançar eu o farei, mas chegarei até você o mais rápido possível.
Por mais que o tempo seja cruel e resolva passar bem devagar quando estamos longe um do outro, eu confio no amor que existe em nosso coração, que é a luz que nos guia em meio as trevas para que estejamos juntos de novo.
Nesses seis meses juntos, eu me lembro sempre do seu olhar, do seu jeitinho de sorrir com os olhos, do seu colo quentinho e do seu abraço de urso bem apertado... eu me lembro das suas mãos fazendo carinho e do gostinho da sua boca...me lembro que não vivo bem sem você, principalmente nesses dias frios de outono em que o vento sopra mais forte e quase não consigo andar na rua...falta um pedaço grande em meu coração, falta metade de mim e nessa época é mais difícil equilibrar!
Enfim, eu sei que esse é um post de comemoração de seis meses com você e você sabe como eu me sinto feliz por isso, mas não tem como não falar da saudade que machuca demais meu coração! Então volta logo pra me preencher, acabar com esse vazio todo e pra me esquentar porque estou congelando aqui....volta logo amor pra gente viver o nosso felizes para sempre mesmo que seja por pouco tempo e comemorar todos os dias o nosso amor bem grudadinhos!

FELIZ BODAS DE PLUMINHA!
FELIZ SEIS MESES DE NAMORO!
FELIZ VOCÊ E EU...
TE AMO DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS E MUITO MAIS!!!

Sua Maria Flor...

Foi nesse momento que encontrei você Caco!

Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.

(Caio Fernando Abreu)

Ainda bem que agora encontrei voce...


"Mas apareceu você...
E eu vi meu mundo mudar completamente!"

Caco essa é pra voce! É exatamente assim...

...


Às vezes, pensamos que a saudade foi feita só para machucar...
Mas os dias passam e percebemos que ela é a maneira mais certa e clara
de sabermos o quanto gostamos de alguém.

Saudades...

Pensa em mim...

19 de Maio - Bodas de Pluminha


Meu eterno namorado M. Brock

Coldplay - Paradise